PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Fundo Social realiza formatura de corte e costura

Créditos:

Aconteceu na manhã de ontem (15)  a formatura das alunas do curso de Corte e Costura do Polo da Moda do Município. O evento contou com a presença de Márcia Bertoz, técnica regional pelo FUSSESP. O curso é ofertado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP, e teve duração de 3 meses.
  A aluna Thaís Nesta conta que gostou muito do curso e que ficou sabendo da oportunidade através de uma amiga. "Gostei do curso, aprendi muita coisa que não sabia e pretendo utilizar no meu dia a dia". 
 "Gostei imensamente, a Marlene foi muito prestativa e aprendemos bastante coisa com ela, inclusive já faço alguns reparos em casa. Não tivemos gastos, pois a escola forneceu todo o material", afirma Eliane de Melo Munhoz, também aluna do curso. 
  A diretora do Fundo Social do Município, Luzia Aparecida Silva, ressalta a importância do curso para a inserção no mercado de trabalho. "Foram 23 alunas formadas, e é uma boa oportunidade das participantes utilizar como fonte de renda", diz Luzia. 
 E não para por ai, um novo curso de corte e costura está previsto para o mês de junho. O interessado deverá comparecer a repartição do Fundo Social da prefeitura portando RG, CPF e Comprovante de Residência e aguardar a chamada.


Compartilhe: