PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE BERNARDES
FECHAR

Assistência Social lança Projeto Livro Aberto

Créditos:

 da Divisão de Assistência Social que tem o objetivo de oferecer curso de qualificação profissional aos adolescentes de nossa cidade. Através desse projeto, os jovens poderão iniciar a caminhada profissional qualificada e pronto para encarar novos desafios. 
De acordo com a diretora da Divisão de Assistência Social, Sabrina Sanches, o projeto foi pensado para atender a demanda de jovens e adolescentes que desejam entrar no mercado de trabalho: "Realizamos um levantamento dos jovens da cidade e dos distritos adjacentes e firmamos essa parceria com CAC para oferecer essa qualificação em nossa cidade. 
Duas reuniões já foram realizadas: uma no núcleo cultural e outra na Nova Pátria para os interessados. Sabrina ressalta: " O público alvo são os jovens entre 14 e 6 meses até 24 anos incompletos e que estão em situação de vulnerabilidade social". 
Esse projeto conta com a parceria firmada entre a Prefeitura e a Casa do Aprendiz Cidadão (CAC). "Importante estarmos atentos as necessidades de nosso jovens e firmamos essa parceria para que os jovens bernardenses tenham acesso a qualificação profissional par ao mercado de trabalho, afirma o prefeito Nadinho.


Compartilhe: