CAMPANHA DO AGASALHO AQUECE FAMÍLIAS EM BERNARDES

A solidariedade está presente em cada peça. As doações foram em prol da Campanha do Agasalho realizada todos os anos. Neste ano, mais de 100 kits foram montados com roupas, sapatos, meias e cobertas para serem distribuídos as famílias, idosos e crianças atendidas pela Assistência Social.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Mônica Zanfolim agradece as doações: Gostaria de agradecer ao Fundo Social do Estado de São Paulo, as polícias civil e militar, ao comércio local e toda comunidade que fizeram suas doações".

E para atender a demanda, o Fundo Social comprou mais cobertores. As doações de meias e cobertores foram distribuídas às entidades como Asilo e Apae e aos Projetos como Espaço Amigo de Bernardes e Nova Pátria, Cras, Núcleo de Proteção Especial e Creche da Nova Pátria.