Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Editais de Licitações
Atualizado em: 21/03/2025 às 11h18
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 298/2025
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa de Licitação
Nº da Licitação
298/2025
Nº do Processo
341/2025
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
21/03/2025 às 10h55
Realização em
27/03/2025 às 14h00
Local
www.portaldecompraspublicas.com.br
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação de CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO ELETRÔNICO POR GPS/GPRS/GSM EM VEÍCULOS OFICIAIS PERTENCENTES À FROTA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE BERNARDES/SP, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste aviso de contratação direta e seus anexos.
Movimentações

Arquivos

Itens/Resultados

Contratos