Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUN
23
23 JUN 2026
EDUCAÇÃO
Palestra sobre Cyberbullying em Presidente Bernardes
receba notícias

Delegado Renato Pinheiro ministra palestra sobre Cyberbullying em Presidente Bernardes

Na tarde desta quinta-feira (18), o delegado de polícia Dr. Renato Pinheiro esteve no Núcleo Cultural de Presidente Bernardes ministrando uma palestra com o tema Cyberbullying para alunos da Escola Municipal Júlia Fernandes Franzini, da Vila Nova.

Durante o encontro, o profissional abordou os principais riscos e desafios enfrentados por crianças e adolescentes no ambiente digital, destacando a importância do respeito, da responsabilidade e da segurança nas redes sociais e demais plataformas online.

A palestra foi marcada pela participação ativa dos estudantes, que fizeram perguntas, esclareceram dúvidas e compartilharam experiências relacionadas ao tema. O momento proporcionou aprendizado, reflexão e conscientização, tornando a tarde bastante produtiva para todos os presentes. O delegado ainda foi presenteado por professora num gesto de agradecimento pelo trabalho desenvolvido aos alunos.

Fonte: @governodebernardes
Autor: @governodebernardes
Local: Presidente Bernardes-SP
Seta