Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
MAR
09
09 MAR 2021
AGRICULTURA
DIPAM 2021
receba notícias
DIPAM 2021
AVISO DIPAM A Prefeitura Municipal comunica que está aberto o prazo para a DIPAM. A DIPAM consiste na declaração dos contribuintes, pela qual informa á Fazenda Estadual os valores das operaçáµes relativas á circulação de mercadorias e das prestaçáµes de serviços de transporte ou de comunicação, inclusive o Produtor Rural. O prazo para entrega é até 31 de março do ano seguinte ao das operaçáµes, exceto em caso de encerramento de atividades. PARA FAZER A DIPAM Comparecer no Paço Municipal (Prefeitura Municipal) no horário das 07:00 ás 13:00 horas de segunda a Sexta Feira. DOCUMENTOS TALáƒO DE PRODUTOR (Exercício anterior) RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDENCIA Responsável EUDES Fone (18) 3262-9999